domingo, 13 de fevereiro de 2011

[...] Não use mais o plural, não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual não tente se desculpar, você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar eu te juro, nunca mais, nunca mais vou me entregar
Pode ir, tudo bem você não sabe o que é gostar de alguém pode rir, tô legal & o que eu sofri espero que não sofra igual fiquei mal, mas passou você não sabe o que é amor. não fale mais do futuro não fique aí pensando que eu giro em torno do seu mundo, não vamos mais se enganar tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar eu te juro, nunca mais, nunca mais vou me entregar ' 
Você não sabe o que é amor [...] ♫

Chega. cansei. para de palhaçada. não vai me confudir. não vai me iludir. & nem me enganar. vai embora. não me procura mais. deixa como ta. acabou. FIM.