quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


[...] Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama
Você acredita !
E quando você tem 15 anos e acha que não tem mais nada o que descobrir
Bem... conte até dez, se ligue, essa é a vida antes de você saber
quem você será nos seus 15 anos .
Quando tem 15 anos e o seu primeiro beijo faz a sua cabeça girar
Mas na sua vida você vai fazer coisas melhores do que
Namorar o menino do time de futebol
Mas eu não sabia disso aos quinze anos
Naquela época eu jurava que ia casar com ele algum dia
Mas eu realizei alguns sonhos maiores
E a minha amiga coitada deu tudo o que tinha para um menino
Que mudou de ideia e ambas choramos!
Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama
Você acredita
E quando você tem 15 anos, não se esqueça de olhar antes
de cair
Eu descobri que o tempo cura quase tudo
E você pode descobrir a pessoa que você deveria ser
Eu não sabia quem eu deveria ser
Aos 15 anos [...]

(Fifteen -Taylor Swift)