sábado, 19 de fevereiro de 2011

' Agora já foi já era. ♫

Assim como meu primeiro pensamento do dia , o ultimo esta sendo sobre aquele tempo , aquele bom e velho tempo . Imagens , lembranças ,palavras , carinhos , tudo vindo em mim assim tão de repente , isso sei que é saudade , mas não consigo entender porque ainda choro tanto , sonho tanto e tenho tanta esperança . É tão pouco provável que tudo volte a ser como antes um dia ,cada um seguiu sua vida , e isso significa que rencontros talvez não aconteçam , amores foram interrompidos , segredos continuam guardados , saudade continua insistindo e insistindo , só querendo me dizer ” não tente esquecer , você é fraca pra tanto .” É eu sei que sou fraca , que jamais vou conseguir esquecer , abandonar em um velho canto tantas lembranças . Dizem que é a vida , tenho que aceitar se a minha se encheu de saudade em tão pouco tempo .