quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tema: DROGAAAS '


- O que é dependência?
é o impulso que leva a pessoa a usar uma droga de forma contínua (sempre) ou periódica (freqüentemente) para obter prazer. Alguns indivíduos podem também fazer uso constante de uma droga para aliviar tensões, ansiedades, medos, sensações físicas, desagradáveis, etc. O dependente caracteriza-se por não conseguir controlar o consumo de drogas, agindo de forma impulsiva e repetitiva. Para o consumo de drogas dependem mais da maneira e das circunstâncias em que elas são usadas do que do tipo de droga utilizada.

- O que são drogas? 

Droga são substâncias químicas que produzem alterações dos sentidos. "Droga", no seu sentido original, é um termo que abrange uma grande quantidade de substâncias, que pode ir desde o carvão à aspirina. Contudo, há um uso corrente mais restritivo do termo, remetendo a qualquer produto alucinógenico que leve à dependência química e, por extensão, a qualquer substância ou produto tóxico (tal como o fumo, álcool, etc.) de uso excessivo, sendo um sinónimo assim para entorpecentes.


(E éer um problema que deve seer levado mais a sério)

Num sei nem o que falar muito porque, todos nós ja estamoos cansados de saber, QUE DROGA É UM CAMINHO SEM VOLTA '
e mesmo assim, cada dia que passa aumenta o numero de jovens envolvidos '
falar sobre esse assunto éer de certa forma triste, hoje em dia difícil é saber quem ér qe não usa .
   a droga destroi uma pessoa, faz a pessoa mudar o seu jeito de seer, mudar o seu comportamento, até mesmo deixa uma pessoa sem nenhum sentimento' 


DIFICIL LIDAR COM UMA PESSOA ASSIM, POR MAIS BOA VONTADE QUE VOCÊ TENHA '     ;/