domingo, 19 de setembro de 2010

Amigos ♥

Conhecemos muitas pessoas ao longo de nossas vidas.

Por que só algumas se tornam tão importantes para nós como uma mãe ou um irmão?
Para certas amizades nem podemos dizer que é porque vemos aquela pessoa quase sempre (eu por exemplo tenho amigos que vejo pouco ou até não vejo nunca e os amo como morassem junto comigo) ou porque temos muito em comum..Gostamos das pessoas porque elas nos trasmitem segurança ou porque sentimos que com elas podemos ser nós mesmos.
Gostamos (ou precisamos?) de ter amigos pois eles não tem medo de chamar nossa atenção quando erramos mas sem parecer que estão nos julgando.
Amigos são como irmãos, mas sem aquele ciúme dos pais.
Amigos são como namorados, só que sem beijos na boca e menos gritos durante as brigas.

Enfim, ter amigos, ter pessoa ao nosso lado que se preocupam conosco, que ficam felizes com nossas vitórias (mesmo quando ganhamos deles) e que nos chamam de idiotas quando admitimos que temos vergonha de vestir roupa de academia é o mais perto que podemos chegar da felicidade que tanto desejamos e buscamos.

     # A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
(Francis Bacon)

Se eu tenho melhores amigos?
     - Todos os meus amigos são os melhores!