domingo, 1 de agosto de 2010

Será pedir demaiis ?



Só queria, alguem especial, que diga eu te amo, que morda minha boca e faça coseguinhas só para me ver sorrir, que me ame como eu o ame, e que nos dias de chuva assista um filme comigo , que me mande msg quando eu menos espero , que cuide de mim , que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que pense em mim antes de dormir, assim como eu penso , que me chame de 'MEUAMOOR' , que sinta minha falta , que sinta saudades , que se lembre de datas , que faça pequenos gestos que eu jamais os esqueça , que não me engane , que não minta pra mim assim como eu não minto pra ele , que queira ficar comigo pra o resto da sua VIDA assim como eu pretendo , que me chame de linda em vez de gostosa. Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele ,
ou que permaneça acordado só para me observar dormindo, espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele , que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estiver sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura ,aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado, espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga : É ELA !

# Seráa se éer pedir demaais ?! :x