domingo, 10 de outubro de 2010

Tudo passa ,

Não sei se dá pra ver, mas acho que eu estou mudando...

.da mesma forma que você entrou na minha vida, você saiu, do nada, por nada. Eu nunca esperei te encontrar, mas depois eu sentia tanta necessidade de te ter, e agora, nada, não sinto falta, não quero te ver e nem voltar no tempo para mudar as coisas. você foi especial enquanto esteve aqui, e como foi, mas agora, não te considero tanto mais, não sonho com você ao meu lado  e não preciso de você como antes para viver, talvez porque eu te substitui, deixei de querer pensar em você, ou talvez eu quis te excluir como você fez comigo. só sei que se antes todo meu amor era resumido a você e só você, agora você não passa de mais uma lembrança.

- Houve um tempo em que eu não podia nem te ver
Agora posso estar de frente a você
Que meu coração não sente mais nada...
Me desculpa te falar, mas tenho que dizer

'  eu não passei a te odiar, só passei a não te querer mais.