sexta-feira, 15 de outubro de 2010

eu quero realizar,

Um grande sonho, o meu sonho.
Não me importa se eu tenha que passar por varios obstáculos, eu soou guerreira forte LEMBRA?
também não me importa se um dia vai ser difícil, o amanhã ja pode ser diferente.
eu quero sentir saudades de casa, eu quero chegar e não conhecer ninguém, eu quero começar do zero, eu quero fazer novas amizades (sem esquecer das velhas, lógico), eu quero deixar quase tudo pra trás, eu quero tudo novo, eu quero morar coom amigas, de preferência, sem meus pais (apesar de amar mtt, mtt), eu quero paz, eu quero me divertir, eu quero me tornar uma mulheer de negócios, eu quero alcançar minhas metas, eu quero ter responsabilidades de verdade, eu quero me tornar alguém que batalha pra ter suas coisas, eu quero voltar com meio caminho andado, eu quero sair da barra da saia da mamãe, é a hora de pensar no futuro!
nem que para isso eu tenha diaas ruins não importa, so me ajudam a perceber que a VIDA não é uma brincadeira, nem que um dia eu fique sem jantar porque o dinheiro que a mamãe mandou acabou e o que que teem? faz parte da dieta,
nem que um dia eu tenha que deixar de ir pra um show porque eu tenho uma prova de ESTATÍSTICAS ou de ECONOMIA no outro dia e o que que tem? num vai faltar é festa e eu nem queria ir mesmo,
nem que eu tenha que procurar um emprego para diminuir a despesa dos meus pais, e o que que tem? sempre tive vontade de trabalhar mesmo,
nem que eu tenha que repetir algumas blusas na universidade, e o que que tem? Blusa não é descartável, sabia? nem que eu chore todo santo dia com saudades da minha família e dos meus amigos, e o que que tem? Saudade é um sentimento bonito e não mata !
nem que eu olhe os orkuts das meninas e veja fotos delas nos fuás e eu longe sem poder ir, e o que que tem? eu vou voltar e vou sair o maximo com elas pra recuperar o tempo perdido' rsrsrs...
  
 ' precisamos sacrificar algumas coisas para obter resultados positivos !


 Eu quero meeu Deus, me ajuda a conseguir!
Me ajuda,tenho fé & vou conseguir passar.
' Floriiano me aguarda... (yn)