terça-feira, 25 de setembro de 2012

' Eu tô preferindo me retirar, sabe porque? Porque, eu prefiro ir embora ao ter que ficar olhando lá no cantinho a tua foto & não ter dialogo nenhum. Eu prefiro ir embora porque eu tenho certeza que você não vai falar nada e se falar vai machucar do mesmo jeito até porque não vai trazer nenhuma solução só aquelas velhas tempestade de ilusão que eu já conheço muito bem, inclusive dispenso, e la vai eu passar uma semana, 15 dias ou até um mês inteirinho pensando em ti de novo & isso não faz bem pra ninguém! Eu prefiro ir embora porque se de repente bate a fraqueza e eu falo besteira? DEUS ME LIVRE! Eu poderia até bloquear, excluir né? Seria muito simples e eficaz para todos esses problemas mas é muito complicado. Em uma rede social é fácil, eu quero ver é no coração que por acaso não vem com a opção “excluir contato”, é uma coisa que não dá pra segurar. Mais quer saber a real? Eu não estou mais interessada, eu já dei o meu braço a torcer demais, eu fiz tudo que estava ao meu alcance tlgd? Você pode ter certeza que eu engoli todo o meu orgulho nesses momentos. Então bote uma coisa uma coisa na sua cabeça “A CULPA NÃO FOI MINHA” e se eu estou preferindo ir embora é por que eu não agüento mais essa coisinha de só te ter quando VOCÊ estiver afim ou quando você achar que está preparado. Eu não vou esperar, por que a vida ta me chamando & vou junto com ela. Eu sei o que me faz bem. Eu sei o que é bom pra mim.
& você por escolha sua não faz mais parte disso! ;*