quarta-feira, 3 de agosto de 2011

 # “Eu sinto vontade às vezes de bater nas pessoas. Mas eu não faço. Mas quem é que não sente vontade de sair por aí esmurrando aqueles que te fizeram alguma vez chorar? Eu sinto. E esmagaria com as próprias mãos o coração de cada um. Eu sei que já errei bastante e fiz besteira, mas eu pago caro cada um dos meus pecados. E esta gente que sai por aí, atropelando pessoas inocentes , merecia um fim cruel. Esta gente que bagunça a nossa vida, que entra na nossa casa, suja tudo o que estava limpinho, atira nossas roupas pela janela e leva junto toda a nossa coragem de continuar seguindo em frente, merecia mesmo ter seus corações tão destroçados, mais pra quem ama parece que a justiça não existe , e continuamos assim sofrendo por dentro & rezando pra um dia acabar"


(Camila Heloíse)