terça-feira, 15 de março de 2011

(Seem imageem )

. é hjj fooi mtt informação pra uma pessoa só [//& o pioor é qe eu ja imaginva ! não seei se foi tristeza ou se foi alivio, não sei se foi pena ou foi bem feito, só seei qe quando parei ake pra pensar meu coração apertou sem qeerer. talvez porqe eu fiiz alguns planos para noós e esses mesmo foram destruidos sem nem sair do pensamento. claro qe não foi pela as informaçoes de hjj, obvioo qee não' Simplesmente por eu ter alimentado o meu proprio amor, enfim só eu amei, só eu fui sincera, só eu me preocupei, só eu agi como devia! esse aperto no coração veio siim não vou negar, CLARO. mais isso foi só um ultimo suspiro uma especie de libertação que por você ele não bate mais!(aaaaaaaaaaaaaah isso eu garanto!) nunca me senti tão aliviada na minha vida. agora sim estou de alma lavada e coração totalmente limpo! qee o resto da sujeiriinha qee vc ainda tinha deixado foi jogada fora como tudo qee não presta vai para o LIXO.
Como eu pude um dia me apaixonar por você? Como eu pude um dia me envolver com alguém assim? Se é errando que se aprende, eu aprendi com você só se sabe o que é bom quando conhece o ruim
   //Graças à Deus teve fim .
entãao agora se fode FDP!