quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova ! *-*

Desse 2010 eu vou levar muita coisa...
Uma lágrima eterna, um abraço apertado, um comentário engraçado, uma dorzinha no peito.Teu jeito de olhar, muitos pontos de interrogação,
vários sins e um duvidoso e inseguro não...

Minha bagagem esta demais e completa... E sendo assim vou pegar uma reta e cair direto de cara para um novo desafio: viver.
Viver sem me preocupar com as contas, a janta,
Sem tanta insegurança, sem safenar meu coração...
Viver sem aquela chata indecisão de tentar a sorte ou viver na contra-mão dos acontecimentos, atropelando a todos e especialmente os meus sentimentos.

É esse 2011 tem que prometer...
Vou bagunçar o coreto e o ” correto “ & pouco me importo no que isso vai acarretar...
Vou cruzar pontes e se o outro é uma ilha, vou mostrar que sol nasce para todos...
É...Vou fazer diferente! É, vou fazer a diferença!
Vou sair da indiferença, da invisibilidade,do degredo, do medo, da saudade
(AAAH PRINCIPALMENTE DISSO!), das lembranças, de TUDO que não me leva pra lugar nenhum!
Quem está na chuva é para se molhar!
Pois, então, que venha uma tempestade de alegria, um tornado de poesia, um ano de harmonia... Pode vir quente que eu estou derretendo...
Eita calor danado! Eita certeza de mudança...
Eita lembrança que fica pra trás! Ô ansiedade!!!!
  ' Adeus ano velho, FELIZ ANO NOVO !