domingo, 25 de julho de 2010

Ficar ou partir ?!

' Perto de pegar um trem e sair daqui,
Perto de deixar pra tras tudo que construir,
Ou o que destruir e nao tive coragem de reerguir.
A um passo de uma caminhada que não sei se é pra mim.
A um passo de talvez conhecer coisas que nunca pensei existir .
Tenho medo de embarcar nessa viagem,
E nunca mais me encontrar.
E nunca voltar a ser eu mesmo,
Mesmo não tendo certeza de quem sou ou do que eu quero.
Eu quero partir
Mas tambem quero ficar,
Se partir conhecerei talvez coisas melhores,
Mas tambem deixarei coisas que amo.
É tao dificil,
Seria tão mais facil se so fosse abrir a porta e partir.
Mas não consigo fazer isso.
Atravessar a porta significa muito mais que apenas ir embora.
Significa deixar feridas e saudades em alguns corações,
E tambem levar no meu.
E não sei se estou pronto pra isso.
Ficar ou partir,
Não importa,
' Os dois sempre vão ser dificeis de fazer. '
Então pense bem & analise bem.
Para depois tomar uma decisão.
Faça a melhor escolha para o seu coração.

# Eu estou tentando fazer a minha , longe ou perto eu sempre te amareei '